CLIENTE – BOMESP E NIOBIUM COIN (NBC)

SERVIÇOS – Marketing de Conteúdo (blog, mídias sociais, e-book e artigos para Linkedin), Assessoria de Imprensa, Marketing de Influência Digital, Produção de Vídeos e Projeto Editorial (Livro Corporativo).

SOBRE ESTE PROJETO – A Key Press foi contratada para lançamento da primeira bolsa de criptomoedas empresariais do mundo, a Bomesp, e da primeira criptomoeda brasileira, o Niobium Coin (NBC).  Para promover ambas as iniciativas conjuntamente, estabelecer um planejamento estratégico que incluísse assessoria de imprensa e produção de conteúdos foi fator decisivo.

Concluímos que o trabalho de educação na área de criptomoedas era de suma importância para o sucesso do ICO (Initial Coin Offering) da Niobium Coin (NBC) e de todo o projeto da bolsa.

Como resultado, conquistamos mais um case de sucesso para nossa agência e nos consolidamos como uma agência de marketing e comunicação especializada em criptomoedas.

Como o ecossistema das moedas digitais é mundial, desde o início, nossa atuação contou com ações estratégicas de alcance global.

Do Brasil para o mundo, como se constrói um case de sucesso

Na área de assessoria de imprensa (PR), conseguimos matérias positivas em jornais de grande reputação e credibilidade do mundo inteiro.

No Brasil, conquistamos reportagens no Valor Econômico, UOL, Folha de S. Paulo, Infomoney, Estado de S. Paulo, Isto é Dinheiro, Record News, TV Brasil e Rádio CBN, entre muitos outros veículos.

No Exterior, alcançamos 427 veículos. Por exemplo, veículos como Yahoo Finance, Business Today, Markets Insider, Business Review, Business Diary, The President Post, Boston Business e Chicago Business Journal publicaram suas matérias sobre o NBC.

Ou seja: impactamos mais de 83 milhões de pessoas em todo o planeta. Para conquistar mais interesse em torno da Niobium Coin (NBC), nossa equipe de marketing de conteúdo produziu artigos, e-books e posts para as mídias online.

O porta-voz Fernando Barrueco se tornou referência e ganhou reputação e notoriedade no segmento. Com isso, passou a ser convidado frequentemente para dar palestras e aparecer como consultor de reportagens sobre o mundo das bitcoin e outras criptomoedas. Para completar, tornou-se, ainda, fonte conhecida da imprensa e acionada para repercutir notícias sobre o mercado cripto.

Com a atuação da Key Press, o cliente teve um resultado acima de todas as suas expectativas. O ICO do Niobium Coin (NBC) atraiu milhares de investidores não só no Brasil, mas em âmbito mundial. Mais: após a ampla divulgação da Key Press, a autarquia que regulariza o setor analisou o posicionamento do Niobium Coin (NBC) e deu sinal verde para  sua comercialização.

No âmbito editorial, desenvolvemos um livro corporativo.

Ou seja, o projeto conquistou o público e se monetizou em grande parte a partir das estratégias desenhadas pela nossa agência. Aliás, a partir daí, o Niobiun Coin ficou conhecido como case de sucesso (leading case) na área das criptomoedas.

SEJA NOSSO CLIENTE

ONDE ESTAMOS

Av. Nove de Julho, 5.049 – 5º andar (5C) – Jardim Paulista
CEP: 01407-904 - São Paulo, SP

VAMOS FALAR?

+55 (11) 99340-5722

+55 (11) 99340-5722

contato@keypress.com.br

TRABALHE CONOSCO

Envie seu currículo aqui

  SOLICITE UMA PROPOSTA